Fontes de Sabedoria

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na ultima sexta feira conhecido e muito esperado feriado  toda familia reunida e feliz  fomos assistir a uma exibicão da Esquadrilha da Fumaca, apresentacão muito esperada e como sempre emocionante até a hora em que o Tucano do Capitão Andersom Amaro se chocou com o chão explodindo e causando a sua morte. Ficamos todos esses dias pensando, como uma pessoa tão competente e extremamnete habil pode morrer assim é dificil mesmo entender só mesmo o Pai Celestial que sabe e todas as coisas pois todas as coisas  lhe são sugeitas é que pode acalmar nossos coracões.O sentimento de todos na cidade é de perda como se fosse um membro da familia de todos por aqui, realmente esta sexta-feira santa vai ficar na história...

Por Ten Eveline Rotter, Oficial de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça; e Vinícius Rosada Dônola, Fumaça Honorário.


Não havia tempo ruim para o nosso amigo Anderson Amaro. Todos os dias eram de sol. O eterno sorriso estampado na face nos fazia acreditar que, em seu dicionário pessoal, a palavra “problema” não existia. Para ele, apesar do humor nem sempre constante das nuvens, não havia “mau tempo”.
Ainda que o passar dos anos o tenha talhado para a liderança, Anderson Amaro se mantinha humilde. Por vezes, humilde ao extremo. Obstinado ao extremo. Anderson Amaro Fernandes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário