Fontes de Sabedoria

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Celtic Woman - A New Journey - You Raise Me Up



Tu Elevas-me (You Raise Me)



Quando eu estou abatida, oh e minha alma tão cansada
Quando as preocupações surgem e o meu coração fica carregado
Então eu me acalmo e espero aqui em silêncio
Até vires e te sentares por algum tempo comigo.


Tu me levantas de modo que eu posso ficar em pé sobre montanhas
Tu me levantas para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou nos teus ombros
Tu me levantas, mais do que eu posso ser.

Não há vida, não há vida sem este desejo
Cada batida do coração impaciente, tão imperfeita
Mas quando Tu chegas, eu me surpreendo
Às vezes, eu acho ter vislumbrado a eternidade.

Tu me levantas de modo que eu posso ficar em pé sobre montanhas
Tu me levantas para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Tu me levantas, mais do que eu posso ser.




Celtic Woman - You Raise Me Up

Esta foi uma dica maravilhosa que encontrei no Eternidade da Lucia que é sempre cheio de surpresas maravilhosas!!!

Um comentário: