Fontes de Sabedoria

quarta-feira, 3 de março de 2010


Estou seriamente preocupada! Como fazer com que as irmãs participem das atividades. Não e so a questão de estar la ou não, a questão e mais seria ainda, porque se não estão participando e recebendo instrução como vão ter força para viver o evangelho e guardar os mandamentos afinal este e o objetivo de se fazer atividades na igreja ou não.... 

Ja que estou meio charope vou aproveitar para avisar que estou com problemas em meu teclado e não tenho alguns acentos e ponto de interrogação, por isso tem que advinhar minhas intenções ao ler minhas postagens, pronto falei!!!!

Um comentário:

  1. oi linda sei com é bem isso, mais agora estamos fazendo assim, já é a 2ºvez esse ano que fazemos algo na casas das irmãs, esse mês foi o bingo das irmãs, vc acredita que foi bastante irmãs, poderia ter indo mais mais estamos felizes por ver as irmãs alegres no Domingo.
    as vezes temos que mudar algo, sair daquela rotina, Mês passado fizemos cinema na capela, com pipoca e guaraná. Sabia que a terceira idade adorou rsrsrs, um beijo linda.

    ResponderExcluir