Fontes de Sabedoria

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bem, finalmente chegou o dia da nossa tão esperada
Oficina de Professoras Visitantes.
Não saiu exatamente como eu esperava mais deu tudo certo!
Eu so espererava que mais irmãs participassem...
Foi muito bom, preparamos o desfile de chapeus do passado e do presente e as irmãs se divertiram bastante,convidamos as moças para serem nossas modelos  e elas adoraram!!!
Tivemos uma mensagem sobre apascentar os cordeiros e um lanche bem gostoso no final e encerramos com o cha de panela da Luana que casa proximo dia 20 de março foi bem divertido...
Aqui alguns detalhes dos preparativos, as fotos das irmãs e do desfile eu coloco mais tarde porque ficaram em outra maquina.
Cada irmã recebeu como lembrancinha da atividade uma trufa e um marcador com uma parte do discurso do Presidente Monsom quando fala:"(....) que nos somos pastores em Israel e as ovelhas famintas erguem a cabeça a procura de alimento e e nosso dever nutri-las e cuidar delas(...)".

E este foi o arranjo para a mesa do cha. Este bolo eu aprendi no blog Cheirinho de Coisa Boa da Tricia Maximo  http://trireceitas.blogspot.com/2010/02/bolo-cachepo.html
A diferença foi que eu fiz com flores artificiais, mais ficou muito legal todas ficaram impressionadas quando descobriram que era mesmo um bolo!!!
Vou ficar devendo as fotos da mesa do cha e o mais importante das irmãs que participaram.  Para encerrar cantamos o hino das professoras visitantes escrito por uma irmã(eu não sei exatamente quem porque eu tirei a letra de um video do youtube, se alguem conhecer esta irmã me avise que darei odevido credito) para ser cantado com a melodia do hino Ja refulge a Gloria Eterna e ate fomos convidadas para cantar-mos em uma atividade da soc. da estaca,chic não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário