Fontes de Sabedoria

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nó de GRAVATAS?!


 Sou mãe de três meninos e sempre estou comprando aquela gravatinhas c com nós prontos pra facilitar já que não sei fazer nós e meu marido sempre está correndo a organizar suas coisas antes de sairmos, assim sobra tudo pra mim encontrei um blog que é uma graça  lindaecheiadegraca.blogspot.com/ e adorei este post ensinando a dar nó em gravatas. Esse é só um aperitivo

Passa  e veja as outras opções com seus respectivos nomes ok!
Espero que seja tão útil pra vocês quanto foi pra mim....Bjos

2 comentários:

  1. menina vc caiu do céu, tenho certeza q a mulherada já está agradecendo, brigadinha e um início de semna maravilhoso p vc, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rsss... Eu nunca dei um nó em gravata, mas é legal saber da informação assim tão rápida e fácil.
    Beijokas.

    ResponderExcluir