Fontes de Sabedoria

terça-feira, 18 de maio de 2010

Jantar do Dia das Mães

Sexta-feira dia 14 tivemos um Jantar do Dia das Mães especial na casa do Bispo. O jantar foi feito pelo Bispo Marcos e pelo secretário André foi muito bom.Tudo foi feito com muito carinho e capricho.
O menu foi o seguinte:
Lombo recheado e assado;
Strogonof de frango;
Arroz branco soltinho;
batata frita;
Saladas variadas e suco natural de laranja.
Ao Bispo Marcos e ao André nosso  muito obrigado pelo carinho!

3 comentários:

  1. oi linda, mi tira uma dúvida, esse jantar foi só para as mães?
    aqui na ala ainda não fizeram nada, pois o orçamento tá pouco essa é uma otima ideia.

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida na verdade dá p ver q sua idéia de atividade foi maravilhosa,parabéns, não sei se serve de consolo,mas quando vi fiquie morrendo de vontade de participar... tbém sou presidente da sociedade de socorro e sei como é isso,sabe umas coisas q tem dado certo: sempre q tem atividades eu vou até os quóruns e peço apoio e incentivo dos maridos, pasi e demais líderes masculinos, tbém pedimos ajuda aos muissionarios com a divulgação e outra coisa q dá bem certo é que dividimos todos os nomes das irmãs entre a nossa junta e ligamos p todas, afim de, lembra-las da atividade,mas sempre teremos aquelas que não vão, e aí pedimos p as que forem fazerem a propaganda do q perderam, rsrsr, continue sempre assim tenho certeza de uma forma ou de outra vc colherá os frutos, beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Matilde, aqui nós fazemos assim: Dia das mães, o quorum organiza e Dia dos Pais nós organizamos e dessa vez foi uma grata surpresa, um jantar só para as mamães os maridos ficaram em casa cuidando dos filhos enquanto nos reuniamos. Foi muito bom!!!

    Bete adorei suas ideias, vou por em pratica aqui e botar esse povo pra ajudar...valeu amiga!!!Bjos

    ResponderExcluir