Fontes de Sabedoria

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sabado dia 6 tivemos um otimo treinamento com a presidência da soc.soc. da estaca. Estou muito animada e anciosa para colocar em pratica tudo que ouvimos. Tenho muitas ideias em minha mente e muitas delas inspiradas em experiências relatadas em blogs maravilhosos destinados a soc.soc. Esta semana farei uma reunião com minhas conselheiras para colocar-mos "mãos a obra".
Depois do treinamento, pose para fotos rsrsrs...
Foi muito bom termos este treinamento logo que fomos chamadas pois nos deu muita disposição e animo para trabalhar.

Nossa presidência na ala agora esta formada desta forma:
Deise-Presidente
Miriam- conselheira (aprimoramento)
Cris- conselheira (educaciona)
Laura Silva-Lider de P. Visitantes
Confesso que de todas as vezes que servi como presidente, esta e a que eu estou mais animada! uhuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário