Fontes de Sabedoria

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Resumo do fim de semana...

Finalmente voltei, sei que estou atrasada em meus posts, eh que na verdade passo muito tempo pesquisando coisas legais para colocar em pratica em minha ala e quando me dou conta o tempo passou. Estou apaixonada por esta oportunidade de poder "copiar" ideias de irmãs maravilhosas, muito talentosas e criativas ao desenvolver seu trabalho em todo o Brasil e fora tbem,( ñ entendo "bulhufas" de ingles(por enquanto)mas me viro bem com as ferramentas que a tecnologia oferece rssrsrss.)
Sou muito criativa ao executar uma ideia, o problema eh ter essa ideia, por isso estou achando uma grande benção poder observar o que outras irmãs estão fazendo e apartir dai desenvolver meus proprios projetos .Tenho duas conselheiras maravilhosas que me ajudam muito, mas uma forcinha a mais ñ faz mal a ninguem...    

Um dos projetos que colocamos em pratica partiu de um post no Blog da Simone (maravilhoso)http://sociedadedesocorroonline.blogspot.com/ (tentei colocar um link, mas não deu, o endereço eh este ai )bem, voltando ao projeto, estamos fazendo na soc. um rodizio para o pão do sacramento, eh uma forma das irmãs participarem tambem da preparação para o sacramento. A primeira escolhida foi a irmã Laura S. e foi muito bom, ela falou que pensou no sacramento durante toda a semana e que foi uma honra pra ela . Agora ela escolheu a irmã Soeli para ser a proxima e assim sera todas as semanas ate completar o quadro de irmãs da ala.

                                                                                      
Outra coisa legal foi o Diario do L.M.
 Domingo entreguei um grafico de leitura para incentivar e motivar as irmãs e pude observar atraves do comentario de algumas delas que muitas estão empenhadas em cumprir o desafio do Bispo, acho que vai ser bom se todos os domingos entregar-mos algum mimo com o objetivo de manter todas animadas...

Convocação

Dia 27 teremos a Oficina De professoras Visitantes e podem se preparar porque estamos preparando coisas bem legais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário